Stay ahead.

Press and on-demand analysisnews@brazilpost.org

Copyright © 2019 Brazil Post

1. OBJETIVO; 2. VANTAGENS; 3. PROBLEMA; 4. METÓDO; 5. FEITO POR QUEM; 6. BEM VINDO; 7. CONTATO

 

Caro leitor,

Começamos em agosto de 2018 com o objetivo de ser útil e oferecer nóticias de um jeito simples, rápido e de fácil compreensão.

Todos os dias, a quantidade de informações que recebemos é enorme, então quisemos fazer um boletim de 1-2 páginas para você ler, entender e ficar atualizado. Respeitamos ao máximo o seu tempo, por isso sabemos a necessidade de fazer algo curto, mas completo!  

A informação que uma criança tem hoje é maior do que um imperador de antigamente... é o que dizem. Com a quantidade imensa de informações que recebemos todos os dias, muito pouco acaba sendo retido e compreendido...

Estamos aqui para ajudar você a ampliar seu campo de visão do mundo, e gastando, para isso, menos tempo. Não temos 50 minutos mais para assistir jornais na TV, nem ler os jornais impressos de manhã.  


Independentes, somos conectados com o mundo e cientes da importância de entregar informações confiáveis e relevantes. Viramos noites para coletar informações novas do dia que já iniciou na Ásia e Europa. Não cobramos pela assinatura e assim queremos ter mais impacto e seguir a tendência quebra de barreiras para acesso à informação.

Você é muito bem vindo para nos acompanhar. Faca bom proveito. Sempre que puder, repasse para os amigos, nos ajudará a aumentar nossa base de clientes e fortalecerá nosso projeto.

Qualquer ponto que queira comentar, por favor nos escreva para news@brazilpost.org, e iremos responder rapidamente. 

Daremos preferencia para manter a maior parte do conteúdo em inglês. 

Grande abraço,

Equipe Brazil Post